Os 25 Anos de sacerdócio de Pe. Mário Arriello


Foto de Pe. Mário Arriello s.d.P.
Pe. Mário Arriello completou no último dia dezenove, vinte e cinco anos de vida sacerdotal. Ele é um dos três primeiros Padres Missionários Servos dos Pobres brasileiros: os outros dois são Roldão Mendes de Lima e Carlos Antônio Rodrigues, os quais não pertencem mais à Congregação.
A celebração do Jubileu de Prata Sacerdotal, que ocorreu na Paróquia de Santo Antônio de Igarapé-MG, onde Pe. Mário é o atual Pároco, foi presidida pelo Bispo de Divinópolis, Dom Tarcísio Nascentes dos Santos, e contou com a presença de muitos padres, tanto diocesanos quanto dos Missionários Servos dos Pobres. Estavam presentes também religiosos e religiosas, inclusive os estudantes dos Seminários dos Servos dos Pobres em Curitiba-PR e Joaçaba-SC (seminaristas, postulantes, noviços, religiosos e coadjutores), além de amigos do Pe. Mário e a Comunidade Paroquial.
A Celebração foi muito bonita e contou com a presença de muitas pessoas, as quais, após a Missa, participaram de um momento de confraternização onde puderam parabenizar o aniversariante do dia. 
Confira algumas fotos da Celebração:

Ícone

PASSEIO ANUAL DOS SEMINARISTAS


Foto dos Padres e Seminaristas Missionários Servos dos Pobres em frente à Paróquia  Santo Antônio de Igarapé - MG
Padres e Seminaristas Missionários Servos dos Pobres em frente
à Paróquia  Santo Antônio de Igarapé - MG


Alguns padres e os estudantes dos Seminários dos Servos dos Pobres em Curitiba-PR e Joaçaba-SC (seminaristas, postulantes, noviços, religiosos e coadjutores) aproveitaram a ocasião do Jubileu de Prata Sacerdotal de Pe. Mário Arriello para fazerem o passeio anual dos seminaristas. Assim, eles  conheceram um pouco mais a região de Igarapé-MG, a Serra da Piedade em Caeté-MG, a Capital Mineira (BH) e Ouro Preto-MG, o primeiro sítio brasileiro a conquistar o título de Patrimônio Cultural da Humanidade, concedido pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura. 
Foi uma viagem muito boa e inesquecível! Afinal, não é verdade que quem conhece Minas Gerais não esquece jamais?
Então confira algumas fotos dos passeios também:

Ícone
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial