Renovação dos Votos dos Religiosos dos Missionários Servos dos Pobres


Renovação dos Votos dos Religiosos dos Missionários Servos dos Pobres



No dia 19 de fevereiro de 2012, na Celebração Eucarística às 10h, na Paróquia  São José Trabalhador, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba-PR, ocorreu a renovação dos votos dos religiosos da Congregação dos Missionários Servos dos Pobres:


* Ir. Douglas Marcelo Rubini s.d.P.;
* Ir. Gleison Rosa Sena s.d.P.;
* Ir. Márcio Ferreira dos Santos Correia s.d.P.;
* Ir. Joel Albanir Rodrigues s.d.P.;
* Ir. Marciano Scapini s.d.P.;
* Ir. Genival dos Santos Araújo s.d.P.;
* Ir. Thalisson Gapski s.d.P.;

     Nesta data também o noviço mexicano Ir. Felipe García Balcázar s.d.P. fez a sua primeira profissão e o Seminarista Maurício Sangaletti ingressou no Postulantado da Congregação. A Missa foi presidida por Pe. Valdir s.d.P. (Delegado da Congregação dos Missionários Servos dos Pobres no Brasil) e concelebrada pelos padres Hélio s.d.P. (Vigário da Congregação dos Missionários Servos dos Pobres no Brasil), Pe. Carlos s.d.P. (Pároco de São José Trabalhador), Anoar s.d.P. (Mestre de noviços) e Ricardo s.d.P. (compatriota do Ir. Felipe).
Após a Celebração foi servido um delicioso almoço, preparado por umas senhoras amigas do Seminário.
        Rezemos a Deus pelo dom da vida e da vocação desses nossos irmãos! A todos os mais sinceros votos de saúde, paz, felicidade, perseverança e fidelidade! Que Maria Imaculada Mãe da Misericórdia e os Beatos Giácomo Cusmano e Francisco Spoto intercedam por todos nós! Amém!




Missionários Servos dos Pobres

Missionários Servos dos Pobres
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial