40 Anos do Seminário Pe. Giácomo Cusmano


   A festa dos Quarenta anos do Seminário Padre Giácomo Cusmano foi de muitas bençãos. No dia anterior, sábado 18/10/2014 ocorreu a assembléia da Associação do Bocado do Pobre, o que deixou ainda mais em comunhão com a família cusmaniana, pois assim vieram todos os representantes da da do Bocado do Pobre. 
Assim, no dia seguinte, 19/10/2014 as 10:00hs, teve inicio a solene celebração dos quarenta anos do seminário, que teve ainda a primeira profissão dos conselhos evangélicos do Irmão Marcelo Miotto de Souza. 
      A celebração foi presidida pelo Padre Francisco Panzera que nos deu a graça de comungarmos de tamanha alegria, o mesmo também recebeu a profissão do Irmão Marcelo.
       Contudo, só temos a agradecer por todos esses anos de graças e bençãos que Deus concedeu ao nosso Seminário, a nossa Congregação. Tantos jovens já passaram por aqui, cerca 500 jovens, nesses quarenta nos de existência. Mas ainda fica o nosso apelo de continuarem rezando pelas vocações, e pela família dos Missionários Servos dos Pobres.   
      Confira a galeria de fotos na nossa página do Facebook.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu? Então Comente e Compartilhe!